Melhor seria...
- Samya

- 21 de dez. de 2018
- 1 min de leitura
Só vem aqui me comer!?
Sinto falta da sua boca, pequena e de pouca abertura, que tem dificuldade em me morder.
Sua boca desenhada e sedutora, com um contorno que me derrete inteira.
Seus seios nus diante de mim, duros e sedentos de minha boca.
Suas coxas torneadas, a minha mão subindo levemente até encontrar...
Eu dentro de você e minha boca ansiosa de sentir seu gosto mais um pouco.
Aquele dia que você passou a noite me comendo. Quero você dentro de mim.
Sinto falta da sua vontade insaciável de me satisfazer,
A sua boca na minha, seu corpo colado ao meu.
Você tremendo e eu observando. Sua vontade de mais, você delirando de prazer, suas forças indo embora, e eu sustentando seu corpo pra te dar um pouco mais.
Todo o amor que a gente sentiu.
Todo o amor que a gente viveu.
Melhor seria se você não tivesse fugido.
Melhor seria se eu não tivesse te prendido.
Melhor seria se tivéssemos entendido.
Será que a gente ainda se ama? Ou será que foi tudo ilusão?
Comentários