Meu pranto será meu
- Samya

- 31 de dez. de 2018
- 2 min de leitura
Atualizado: 3 de jan. de 2019

Foi bom que foi estranho sabia? Na verdade a sua indiferença foi a melhor coisa que me aconteceu. Porque no fim das contas, foi o meu coração que inventou tudo o que poderia ter sido. Foi ele que se iludiu e se encantou com as suas palavras vãs, com as suas promessas não cumpridas. Ou talvez eu que tenha sido ingênua o suficiente para achar que aquilo tudo de fato significava alguma coisa. Aprendi a lição, você fez a gentileza de me ensinar. Você pediu que eu te entregasse meu coração, insistiu na verdade... Você dizia: “Eu estou inteira aqui, porque você também não está? Entrega!” E eu te entreguei, como entreguei. Peguei meu coração na mão e coloquei nas suas, e talvez, esse tenha sido o meu erro, porque você simplesmente decidiu que meu coração era pesado demais para você carregar, parou de cuidar dele e o deixou se desfazer em pedaços. E assim, sem mais nem menos me devolveu. E eu, com meu coração dilacerado e sangrando comecei a colar de volta os pedaços. E eu aprendi, o meu coração vai ficar bem protegido agora... E eu sei que você não fez de propósito, e sei que você também sangrou, mas você escolheu sangrar, eu não. O medo tomou conta de você, porque o seu coração estava cheio de feridas abertas, mas eu tava cuidando dele e você não acreditou, ficou com medo e desistiu de nós duas.
Que bom que você foi indiferente. Depois de dois meses sem te ver, saber que estava tudo na minha cabeça foi ótimo. Eu senti meu coração sendo rasgado novamente, mas foi ótimo, porque um, sigo para o próximo ano desconectada de você, e dois, eu fiz algo que nunca havia feito antes, liguei para minha mãe. Aquela mãe que não sabe lidar com o fato de eu amar mulheres, que tem dificuldades de dar carinho. E pela primeira vez na vida eu falei com meus pais sobre um amor, pela primeira vez demonstrei minha vulnerabilidade para eles e chorei, chorei como chorei na semana que tudo acabou, chorei porque estava finalmente sendo acolhida pelos meus pais, chorei porque decidi que não te quero mais, chorei porque acabou, chorei pelo meu e pelo seu coração partido, chorei pelo que poderia ter sido, chorei pelo que foi. Em 2019 meu pranto não te caberá mais, meu pranto será meu e somente meu.
|31 de dezembro |
Comentários